Chloë Moretz já fez vários trabalhos no cinema, dentre eles (500) Dias Com Ela, Diário de Um Banana, Deixe-me Entrar e  A Invenção de Hugo Cabret. Destaque para este último que ganhou cinco prêmios no Oscar.

Com apenas 15 anos ela cresce no mundo do cinema e acabou virando o xodó no mundo da moda. Mesmo sendo nova ela tem um estilo marcante e de personalidade. No dia a dia usa roupas clássicas com muito preto, cinza e branco.

 Explora bem acessórios, peças modernas e de vez em quando usa umas pitadas de cor nas combinações.

Nos eventos Chloë vai sempre linda, impecável e super fashion. Já vi comentários em blogs de pessoas achando o estilo dela, em  grandes eventos, muito adulto para a pouca idade. Já, eu acho, que na medida que ela foi acrescendo o gosto foi ficando aprimorado, vamos dar um crédito hein, afinal estamos falando de uma menina de 15 anos. Acho que ela ainda tem muito a mostrar!

De vários looks que eu pesquisei, esses três foram os mais “adultos” que eu achei. Agora na boa? Eu acho lindo cada um desses. E falando de look “adulto”, qual a gorota nessa idade de adolescência não gosta de passar um ar de mulher mais madura? Praticamente todas! E na minha opinião em nenhum momento Chloë passa um ar de vulgaridade. Então, tá valendo!

Agora não posso deixar de comentar os looks que eu fiquei muito encantada. Depois que a Chloë cortou o cabelo, acho que ela ficou mais charmosa (se é que isso é possível) e sabe muito bem tirar proveito do novo corte. Essa blusa listrada, com o short, meia calça preta e sapato boneca nude deixaram ela com uma ar parisiense (eu viajo muito, eu sei rs). Já este segundo, quando ela estava com o cabelo comprido, tá super moderno. Macacão acinturado nude e um chapéu panamá lindo. Total cara de rica, né minha gente?

Fora essa carinha de boneca, a Chloë é muito carismática. Sempre estampa capa de revistas importantes com editoriais bem elaborados.

Love, edição de inverno 2011/12

Interview, november 2011

Jalouse, dezembro 2011

Minhas favoritas:  Asos e Teen Vogue.

Asos, janeiro 2011

Nesta edição da Asos, ela disse: “Quando falo de trabalho, sou mais consciente ao pensar no que dizer. Estou em um negócio em que você não pode ser criança, ou você não pode trabalhar. Eu aprendi muito com minha mãe, que é muito rígida, mesmo que tenha que brigar comigo”. #garotaesperta

Teen Vogue, dezembro/janeiro 2011

E outra coisa que eu não posso deixar de falar, são as caras e bocas que a Chloë faz nas fotos. Tanto nos editorias quanto nos eventos. Já repararam?

Pela quantidade de fotos já deu para ver o tanto que essa menina tem causado no mundo fashion, né? Ah…e ela só tem 15 anos…imagina o que esse closet ainda tem para nos mostrar?

Promoção Cinemosaico 2 anos. Clique na imagem e participe.

Tags: