DVD IRON MAN 3

Walt Disney Studios Home Entertainment apresenta o lançamento em DVD, Blu-Ray™, Blu-Ray 3D™ e para download digital de HOMEM DE FERRO 3.  A última aventura do super-herói da Marvel, que bateu recordes de bilheteria em todo o mundo, está disponível nas melhores lojas do país.

As versões do filme em DVD e Blu-Ray™ contêm material extra inédito, que traz a desconstrução da cena “Ataque ao avião presidencial” e cenas de bastidores do filme da Marvel, THOR: O MUNDO SOMBRIO. A edição em Blu-Ray™ também inclui as cenas cortadas e as estendidas, os erros de gravação, comentários do diretor Shane Black e do roteirista Drew Pearce, o curta-metragem Marvel One-shot – Agente Carter e o clipe Homem de Ferro 3 desmascarado. Por outro lado, a versão em Blu-Ray™ 3D permitirá aos fãs do vingador blindado vivenciar a última aventura de um modo totalmente diferente e intenso na sua própria casa.

Estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce e Rebecca Hall, a terceira parte da saga do HOMEM DE FERRO é o segundo longa-metragem da Marvel completamente produzido e distribuído por The Walt Disney Company. O filme é dirigido por Shane Black a partir de um roteiro de Drew Pearce e Shane Black, e se baseia no emblemático super-herói da Marvel, Homem de Ferro, que apareceu pela primeira vez em 1963 nas páginas de “Tales of Suspense” (n°. 39) antes de estrear seu próprio gibi em maio de 1968 com “The Invincible Iron Man” (n°. 1).

Quando Tony Stark/Homem de Ferro vê seu mundo todo destruído, ele utiliza toda sua engenhosidade e seus recursos para sobreviver e para destruir seu inimigo. Porém uma questão importante o atormenta: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem? Pressionado, Stark terá que se superar para salvar o mundo e proteger seus entes queridos.

A versão em DVD inclui:

DVD do filme + material extra:

  • Desconstrução da cena: Ataque ao avião presidencial
  • Cenas exclusivas dos bastidores de Thor: O Mundo Sombrio

Quer ganhar um DVD exclusivo do filme+ brinde? Clique aqui e participe da promoção na nossa página do facebook.