O parque Jellystone não seria o mesmo sem a presença da dupla de ursos mais famosa dos desenhos animados. Zé Colméia e Catatau fizeram muito sucesso desde a década de 60 até os anos 90 e sobrevive até hoje graças a algumas reprises.

Na onda de resgatar personagens animados antigos e trazê-los para o cinema, foi anunciado o filme do simpático urso Zé Colméia e seu fiel escudeiro Catatau. A história se passa no parque Jellystone que está prestes a fechar por estar dando prejuízo a cidade, induzindo o prefeito Brown a fechar o local e vender o terreno. A dupla de ursos então entra em ação, aliados ao antigo inimigo – o guarda Smith, para tentar salvar o parque e garantir que terão um lugar para continuar morando.
O filme conta com uma bela interação entre personagens reais e de computação gráfica e para variar também será lançado no formato 3D. No elenco do filme, destacam-se como personagens reais Anna Faris (Todo Mundo em Pânico), que interpretará uma documentarista desenvolvendo um trabalho no parque, Tom Cavanagh (Duas Semanas) como o guarda Smith e Andrew Daly (Jogo de Amor em Las Vegas) como o prefeito Brow. Os personagem Zé Colméia e Catatau serão dublados por Dan Aykroyd e Justin Timberlake respectivamente.
Produzido pela Warner Bros, o filme do Zé Colmeia deve estrear nos cinemas americanos em 17 de dezembro de 2010. No Brasil, a previsão de lançamento é fevereiro de 2011.

Tags: ,