Hoje caiu um notícia na internet um tanto quanto suspeita sobre o filme dos Vingadores. Porém, forte o suficiente para deixar todos os fãs de quadrinhos com seu sentido de aranha ligado!

Tudo começou com a atriz Jenny Gutter, que terá uma pequena participação no filme com o papel de uma vereadora. Durante uma entrevista para a Radio Times ela soltou a seguinte declaração:

«Eu jurei segredo e não pude ver o roteiro até chegar lá. Assim que entrei, me senti como uma criança no meio de todos aqueles sets gigantescos e um estacionamento enorme cheio de trailers.»

Até essa parte, tudo normal com a entrevista. O ápice aconteceu quando ela disse que os trailers estavam todos reservados, sendo que dois deles eram para o Homem de Ferro e o Homem-Aranha!

A Sony possui todos os direitos do universo do Homem-Aranha, em um contrato vitalício feito com a Marvel ainda no primeiro filme de Sam Raimi, porém com a compra da Marvel pela Disney, a empresa do Mickey apertou a Sony para ter todos os direitos de volta. Como tudo no mundo executivo é feito com base no benefício mútuo, a Disney concordou em ceder os direitos para Sony em troca da exclusividade do merchandising de todos os produtos a serem comercializados do filme.

O que fortalece essa declaração é que o Homem-Aranha atualmente faz parte de DUAS equipes dos Vingadores.

Será mesmo que isso vai acontecer ou é um dos boatos de sempre sobre o filme dos Vingadores?

Tags: ,