Desde que começou a frequentar os tapetes vermelhos do cinema, a atriz Emma Stone (estrela de O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA) passou a chamar a atenção também do mundo da moda. O frescor de sua graça e a elegância sóbria ao vestir ganharam as capas das principais revistas fashion do mundo – Emma é a estrela da edição de julho da Vogue americana, clicada por Mario Testino com um modelo da grife Nina Ricci.

Sobre beleza, aliás, tem um conceito singular:

“A confiança é a única chave. Eu conheço um monte de pessoas que não são tradicionalmente “belas”, não simétricas ou perfeitas de corpo ou de pele. Mas nada disso importa, porque tudo o que brilha é a sua confiança, humor e conforto com elas mesmas.”

(entrevista concedida ao jornalista Roger Lerina.Trecho extraído da matéria publicada no caderno Donna, jornal Zero Hora, em 01 de julho/2012)

Com a estreia do filme separamos alguns dos looks que Emma usou nos red carpets pelo mundo.

Berlim – Londres – Madri

Acho que todos vocês já sabem o quanto eu gosto de looks modernos e ao mesmo tempo discretos para eventos assim, né? rs O vestido branco de Berlim é um modelo exclusivo Andrew Gn, sapatos Christian Louboutin e joias Repossi. Esse modelo está perfeito e com detalhes interessantes no ombro marcado, decote com tiras transpassadas e a cintura com um laço de fita de gorgurão. Sem contar o batom coral lindíssimo.

O modelo de Londres é um macacão Elie Saab totalmente preto. O decote é bastante generoso, só que, como look é todo de uma mesma cor e sem muitas informações acabou ficando “comportado”. Gostei por ela ter fugido do clássico vestido usado nessas premiações.

Já o vestido de Madri, um Dolce & Gabbana, em minha opinião, deixou Emma muito séria e com cara de mais velha.

Moscou – Paris – Roma

A Emma tem essa cara de menina fofa e meiga, né? Então eu acho que as cores claras ficam ótimas nela. Esse vestido azul claro que ela usou em Moscou, um Emilio Pucci, tem uma cor legal, só o modelo não favoreceu (as amarrações me passam a impressão que está apertando no pescoço).  Já o penteado combinou com a linda e discreta tiara dourada.

O cabelo foi o que mais gostei nesse longo da Gucci, usado em Paris. O que não me agrada é essa linha dark que ela causou. Outro longo, da Bottega Veneta, em Roma. O cabelo incrivelmente perfeito neste topete.

Também acho que esses três modelos não destacaram tanto a beleza da Emma, somente os penteados me deixaram encantada.

Roma – Seul – Tóquio

Antes da Emma aparecer com o longo preto em Roma, ela usou na coletiva de imprensa um vestido Jason Wu branco. Este é o meu favorito de todos! O estilo boneca é a cara dela <3 Cabelos soltos, franja lateral e make simples é o combo perfeito.

Em Seul, ela usou um Fendi preto e branco com escarpins  Stella McCartney. A única coisa que eu não gostei foi a gola de couro, sem necessidade nenhuma.

A coisa ficou um pouco estranha em Tóquio com esse marrom que ninguém entendeu nada e não favoreceu nem um pouco (não descobri de quem é o vestido, alguém sabe?). O que salvou foi o escarpim com cristais, Christian Louboutin, e o penteado que deixou ela fofa.

Aguardem que em breve vou fazer um bis com o estilo da Emma, ok? Rs

Tags: