E aconteceu no dia 29/01, em Los Angeles, o SAG Awards. Como eu já sei que em vários sites/blogs o assunto já foi comentado, eu só quero falar de alguns looks que achei de muito bom gosto.

Agora tem uma coisa, a mulherada não estava inspirada não, viu? Tem uns eventos que as pessoas não acordam com muita vontade de se arrumar, só isso explica aquele monte de vestido ou muito sem graça ou cheio de informação.

Então chega de blá blá blá e vamos aos modelitos:

Natalie Portman, de Giambattista Valli

Não sou muito fã desta cor, só que na Natalie ficou bom por ela ser bem clarinha. Gostei que a unica coisa de destaque é a flor do vestido.

Julianna Margulies, de Calvin Klein Collection

Amei essas aplicações e a calda discreta do vestido.

Angelina Jolie, de vestido Jenny Packham

Vestido bem básico e corte comum. Destaque para esse efeito brilhante/meio molhado que ficou em evidência por causa da pele clara e essa maquiagem preta, ficou perfeita.

Rose Byrne, de macacão Elie Saab alta-costura.

Já pode falar que eu quero esse macacão bordado pra ontem? Já pode falar também que foi o melhor look, na minha opinião? Que ousada a Rose foi ao escolher esse modelo para um tipo de evento onde só os vestidos predominam.Ficou linda, arrojada e o melhor: diferente de todas as mulheres da festa.

Tags: