Hoje em dia as atrizes não fazem mais só sucesso nas telas do cinema, elas invadiram o mundo da moda e viraram referência, verdadeiras It Girls.

Essas garotas têm o poder de lançar tendências e influenciar muitas meninas. E já que elas têm esse “poder”, o mundo fashion fica de antena ligada e tenta adicionar esses  estilos às suas marcas, fazendo com que o papel das famosas se torne de grande importância para esse mundo de tanto glamour.

Tem várias meninas que se destacam, e hoje vou falar de uma bem novinha. Elle Fanning, irmã caçula da já consagrada atriz Dakota Fanning, que vem sendo o xodó da vez com apenas 13 aninhos.

Nas telonas a garota mostrou o seu talento em Traídos Pelo Destino, O Curioso Caso de Benjamin Button, Somewhere e os mais recentes Super 8 e Compramos um Zoológico.

A Elle não se veste para parecer uma mulher mais velha. Ela sabe ser criativa e descontraída. Usa roupas de acordo com a sua idade e não fica com cara de criancinha.

Seus looks em eventos seguem uma linha bem de menina romântica (meio princesa até) com toques modernos.

Agora vem a parte que eu mais amo na Elle, os acessórios. Ela sabe usar e abusar de tiaras, meias, chapéus e óculos. Seus chapéus têm uma pegada retrô e os óculos são super divertidos e bem coloridos.

Gosto muito do estilo da Elle justamente por que ela sabe ser criativa, acho que é esse o segredo.  E pra ficar de olho em mais looks da loirinha, vele olhar essas outras fotos aqui e se inspirar.

 

Tags: