É verão e tá calor, né minha gente? Eu só sei pensar em roupas frescas, sol, praia, lugares abertos e com muito ventinho no rosto.

Então, vou postar nesse verão sempre fotos inspiradoras de roupas, acessórios e penteados ótimos para serem usados bastante nesse calorão. E quem melhor para inspirar? As nossas fashions celebridades do cinema.

Vou começar com os vestidos e saias. Tem coisa mais feminina gente? E como estamos falando de verão, sol e calor os modelos são os mais variados: curtinhos, longos, florais, coloridos, neutros, soltos no corpo ou não e por aí vai. Vale tudo!

Separei alguns modelos que eu fiquei mais encantada. Vamos lá então?

Cameron Diaz -Vanessa Hudgens – Jessica Alba

Vestidos com propostas bem diferentes, né? O da Cameron nesse azul lindo e o modelo que lembra uma camisa masculina, o da Vanessa tem uma estampa moderna e um estilo girlie e a Jessica apostou num floral soltinho e super fresco.

Agora vem o vestido que eu fiquei apaixonada.

Blake Lively

O longo da Blake é de tecido bem leve, cor vibrante, fenda generosa e um decote mais ainda. Se bem que nesse calor é até uma desculpa necessária, né? rsrs Juro que quando eu vi o vestido já imaginei a cena: eu e meu boy em um fim de tarde na praia. <3

Vamos para as saias…

Reese Witherspoon

Reese é básica e charmosa. Gostei muito do modelo das saias que ela usa nesses looks. A primeira bem rodada e com uma estampa também moderna, a segunda é mega simples e combinou perfeitinha com a cor viva da blusa e a terceira cheia de babadinhos fofos de viver. Percebeu que ela ganha nos acessórios? O básico já fica com outra cara.

Escolhi o look de duas atrizes brasileiras. Tenho que falar mais delas por aqui e assim valorizar as estilosas que nós temos. =)

Fernanda Souza – Fernanda Paes Leme

Como não amar esse look fofo da Fernandinha? O que é essa saia de menininha meiga? #amor E esse coral da blusa caiu como uma luva. Gente, coral é uma das cores que eu mais amo, ela coloca vida em qualquer look. Igual o caso da saia cinza da Reese…  Já a Fê Paes Leme está usando uma estampa que eu sou apaixonada, que é a de oncinha. Ela tá a cara da garota que realmente mora em lugar de praia: roupa confortável, cabelo preso e as clássicas Havaianas.

 E tomando um suquinho bem gelado… aguardem a parte 2, viu? rs

Tags: