Inca - Sem destino pela América do SulUma história de descobertas, emoção e pé na estrada. “Inca”, curta-metragem dirigido por Bruno Carvalho, conta a história de “Eduardo” (Eduardo Cardoso), um jovem que viaja sem destino pela América do Sul e chega numa vila isolada do Peru onde convive com uma família, num ambiente simples. Ele, que está em busca de si mesmo, termina por compreender que sua vida não será mais a mesma depois dessa viagem.

O curta foi totalmente gravado no Peru, nas cidades de Machu Pichu, Ollantaytambo e Lima, durante cinco dias, com a participação do ator porto-alegrense Eduardo Cardoso. As demais interpretações são feitas por não-atores que o diretor Bruno Carvalho selecionou nas próprias locações do curta. Além de Eduardo Cardoso, o elenco conta com Jaquelin Medrano e Hermitania Canal e José Luis Olivera.

Você também pode conferir esse belo trabalho da Matilha Filmes em parceria com a RBS TV. “Inca” será exibido Sábado (22 de Outubro) na RBS TV, depois do Jornal do Almoço. Na TVCOM, o horário é sábado, às 23h30min; e domingo, às 8h15min, 17h30min e 23h30min. Para quem está fora do Rio Grande do Sul, a dica é assistir pelo Canal Brasil: Quarta, 20h30min; e Quinta, às 15h30min.

“Inca” faz parte do projeto histórias curtas da RBS TV, que reúne as melhores produções audiovisuais do Rio Grande do Sul. Após a exibição dos curtas, os telespectadores poderão votar, dando uma nota de 6 a 10 através do telefone 8401-0357. Quem estiver fora do Rio Grande do Sul liga para O xx 41 8401-0357. Para votar pela internet, é só entrar em www.historiascurtas.com.br

Tags: